Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Mulher ataca marido com facão após descobrir traição na Flórida

Compartilhe
Mulher ataca marido com facão após descobrir traição na Flórida

Mundo – Uma discussão por ciúmes e suposta traição terminou em violência extrema no sul de Miami, na Flórida. Liz Frechel, de 49 anos, foi presa na noite de 21 de novembro após, segundo a polícia, trancar o namorado dentro do quarto de sua casa, pegar um facão no armário e atacá-lo enquanto gritava ameaças de morte.

Tudo começou na noite anterior, dia 20, durante um jantar no restaurante Texas Roadhouse, em Fontainebleau. O casal brigou depois que o homem confrontou Frechel ao ver uma foto dela abraçada e de mãos dadas com outro homem. Irritado, ele a deixou no local e foi embora.

No dia seguinte, 21 de novembro, ele voltou à residência da namorada, perto da Southwest 72nd Road com a 62nd Avenue, apenas para devolver remédios, copos e uma caneca que pertenciam a ela. Foi o suficiente para a discussão reacender.

De acordo com o relatório policial, assim que ele entrou no quarto, Frechel trancou a porta e disse: “Você não vai a lugar nenhum, seu filho da puta. Você vai pagar”. Em seguida, pegou um facão no armário e partiu para cima dele.

O homem tentou pegar as chaves e fugir, mas levou um golpe que causou uma laceração profunda no cotovelo direito. Mesmo ferido, conseguiu escapar do apartamento, entrar no carro e dirigir até o South Miami Hospital, onde recebeu atendimento de emergência.

Policiais de Miami-Dade prenderam Liz Frechel por volta das 19h15 do mesmo dia 21 em sua própria casa. Ela foi levada para o Centro Correcional Turner Guilford Knight e formalmente acusada de três crimes graves: agressão agravada com arma mortal, tentativa de homicídio com arma mortal e cárcere privado com arma mortal.

No dia 22 de novembro, durante audiência de fiança, o juiz negou liberdade sob fiança para a acusação de tentativa de homicídio e fixou fiança total de US$ 15 mil para as outras duas acusações. Foi determinada ainda ordem de restrição total de contato com a vítima.

O caso segue sob investigação do Departamento de Polícia de Miami-Dade. Até o momento, a defesa de Liz Frechel não se pronunciou publicamente sobre as acusações.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais