Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Mãe é presa na Flórida após deixar 9 crianças presas em casa “no meio das baratas e fezes”; veja vídeo

Compartilhe
Mãe é presa na Flórida após deixar 9 crianças presas em casa “no meio das baratas e fezes”; veja vídeo

Mundo — Uma mãe de nove crianças foi presa na última sexta-feira (1º) após os filhos serem encontrados vivendo em condições consideradas “deploráveis” dentro de uma residência em Miami Gardens, na Flórida. A suspeita foi identificada como Ashley Lashay Jennings, de 30 anos, e enfrenta nove acusações de negligência infantil, embora sem grandes danos corporais.

Segundo a polícia local, os agentes foram inicialmente acionados para atender a uma possível briga no quarteirão 17600 da Northwest 36th Avenue. No entanto, ao chegarem ao local, ouviram o som de crianças brigando em uma casa próxima, localizada na Northwest 37th Avenue.

Ao entrarem na residência, os policiais encontraram as crianças cobertas de sujeira, com sinais evidentes de falta de higiene. Além disso, um forte odor desagradável tomava conta do ambiente. O boletim de ocorrência descreve o cenário como alarmante: fezes e baratas no chão da cozinha, lixo espalhado por diversos cômodos e até mesmo saindo de dentro dos armários.

Ainda segundo o relatório policial, não havia alimentos comestíveis na geladeira, levantando suspeitas de que as crianças poderiam estar passando fome.

As vítimas, todas entre 1 e 10 anos de idade, foram encaminhadas para cuidados do Departamento de Crianças e Famílias da Flórida. Jennings, por sua vez, foi detida e conduzida à cadeia de Miami-Dade.

Durante audiência no domingo (3), o juiz concedeu à acusada o direito a serviços pré-julgamento, mas estabeleceu que ela deverá seguir um plano rigoroso do Departamento de Crianças e Famílias, como condição para permanecer em liberdade durante o processo judicial.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades, e o estado de saúde das crianças está sendo monitorado pelas equipes de assistência social.

Leia também:


A joia histórica da Flórida: como St. Augustine conquista turistas com seu Natal encantado
Governo da Flórida avalia acabar com pedágios para moradores locais
Salário mínimo na Flórida irá subir para US$ 15 por hora em 2026, aproximadamente US$ 2.595 por mês
Flórida abre portas para médicos estrangeiros com nova lei que dispensa residência nos EUA
Procurador-geral da Flórida processa Starbucks; entenda



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais