Tiago Leifert diz que torcedora do Palmeiras m0rta “assumiu risco”; veja vídeo
 
                    Brasil – Na tarde desta segunda-feira (10), Tiago Leifert se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.
O apresentador, conhecido pela participação em programas de televisão e pela cobertura esportiva, gerou debate ao se posicionar sobre a morte de Gabriela Anelli, torcedora de 23 anos do Palmeiras, que foi atingida no pescoço por estilhaços de uma garrafa antes da partida contra o Flamengo, no último sábado, no Allianz Parque.
Durante uma transmissão ao vivo no canal “Canal 3 na Área”, no Youtube, Tiago Leifert lamentou o ocorrido, mas cometeu um equívoco ao afirmar que a torcedora foi atingida durante um confronto entre palmeirenses e flamenguistas na Rua Palestra Itália.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a briga à qual ele se referiu aconteceu na Rua Caraíbas, já durante a partida. Gabriela foi atingida antes mesmo do início do jogo.
Após perceber o erro, o apresentador utilizou suas redes sociais para se desculpar pela desinformação, por meio de um vídeo.
No entanto, Tiago Leifert afirmou que Gabriela, por ser membro de uma torcida organizada, “assumiu um risco”.
Ele aproveitou a oportunidade para levantar a necessidade de um debate sobre o papel das torcidas uniformizadas no país.
Veja vídeo
Tiago Leifert culpou pelo ocorrido a jovem que foi morta por confusão antes do jogo entre Palmeiras e Flamengo , no último sábado (08).
O apresentador insinuou que a mulher de 23 anos, vítima de uma garrafa de vidro no pescoço, estava em frente ao Allianz Parque para agredir… pic.twitter.com/KINgepmjVt
— Goleada Info (@goleada_info) July 10, 2023

 
    


 
 
         
         
         
         
        