Protesto: organizadas do Amazonas FC não devem comparecer em jogo contra Ituano
Manaus – O clima não anda lá dos melhores entre as torcidas organizadas do Amazonas FC e o time. Os apoiadores das organizadas da onça pintada, por meio das redes sociais, disseram que não comparecerão no duelo do próximo sábado (3), no estádio Carlos Zamith, diante do Ituano, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Ausência será uma forma de protesto e não dever ir a para as arquibancadas as torcidas Raça Amazonas, Amigos da Onça, Onça Chopp, Garra Brava, Fúria Amazonense, Jovem Amazonas e Movimento 19.
A derrota para o Vila Nova e o empate contra o lanterna Guarani, dentro de casa, são um dos motivos.
Confira a íntegra da nota das torcida organizadas:
Em forma de protesto, tanto pelos últimos resultados em campo, quanto pela falta de respeito de alguns jogadores com a torcida, as torcidas organizadas não se farão presentes no jogo entre Amazonas e Ituano, que ocorrerá sábado, dia 3. Quando o time precisou, estávamos lá, ajudando, apoiando na Série D, Série C, Estadual e Copa do Brasil.
Sempre estivemos presentes e não aceitaremos jogadores com um comprometimento menor que o nosso na arquibancada. Time sem vontade, sem coragem, fraco e sem preparo. Estamos na Série B do campeonato nacional e queremos no mínimo raça, a raça que nos trouxe até aqui.
Queremos de volta nosso time vencedor.



