Mãe de corintiano que morreu em acidente pediu para filho não viajar
 
                    Brasil – A mãe de uma das vítimas que morreu no acidente com um ônibus na Rodovia Fernão Dias, em Minas Gerais, na madrugada deste domingo (20) disse que pediu ao filho para que ele não fizesse a viagem.“Eu dei conselho para que ele não fosse”, afirmou Maria Martins dos Santos em entrevista à TV Vanguarda. “Ele estava feliz. Falou: ‘Mãe, é a última que eu vou, não vou mais’”, disse a idosa sobre a conversa com o filho Hamilton Rogério dos Santos.
Hamilton morava em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, e viajou para assistir a partida entre o Corinthians e o Cruzeiro no Mineirão, neste sábado (19), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois do empate, ele embarcou no ônibus de volta para São Paulo. O veículo, no entanto, capotou na rodovia, provocando a morte de Hamilton e outras seis pessoas. Nas redes sociais, um amigo do corintiano lamentou a perda.
“Esse é o tipo de notícia que a gente não gosta de receber. Faleceu meu amigo ‘Miltinho’, Hamilton Rogério, cara alegre e guerreiro”, disse o colega.
Segundo a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), o ônibus que carregava os torcedores fazia uma viagem irregular.
Em nota, a agência lamentou o ocorrido e informou que “o veículo envolvido, de placa LPH-3885, não possui registro nem autorização para realizar transporte interestadual de passageiros, portanto, a viagem é considerada irrregular”.
O Corinthians divulgou nota de pesar após o acidente. “O Corinthians se solidariza às famílias dos torcedores falecidos e permanece à disposição para apoiá-las, assim como às outras vítimas do acidente e autoridades envolvidas no resgate e apuração dos fatos”, afirmou o clube.
Com informações do Metrópoles.

 
    


 
 
         
         
         
         
        