Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Em reencontro com Boca Juniors, Diego Maradona dá beijo na boca de Tevez

Compartilhe
Em reencontro com Boca Juniors, Diego Maradona dá beijo na boca de Tevez

Argentina – O retorno de Diego Maradona à Bombonera foi com muita emoção e com o Boca Juniors campeão argentino. Após 25 anos de sua primeira e única vez no palco como treinador adversário time da casa, o ídolo argentino recebeu homenagens da torcida, da diretoria do clube e de todos em campo. Mas com o atacante Carlos Tevez foi diferente.

Ao cumprimentar os jogadores do Boca, o técnico do Gimnasia La Plata deu um selinho na boca do capitão do Boca, outro grande ídolo da torcida do clube. A reação já era esperada. Maradona havia prometido, em entrevista à “Tyc Sports”, que daria o beijo em Tevez.

Ao entrar na Bombonera, Maradona passou a mão no gramado, o beijou e saudou a torcida. Ele enfrenta o Boca Juniors no estádio como treinador pela primeira vez desde o dia 3 de dezembro de 1995, quando comandava o Racing diante do clube do coração.

Na 19ª colocação, o Gimnasia encarou o Boca pela última rodada do Campeonato Argentino. O beijo de Maradona em Tevez deu sorte. Os xeneizes venceram o time de La Plata por 1 a 0, contaram com o empate por 1 a 1 entre Atlético Tucumán e River Plate e roubaram o título do rival.

Fonte: Globo Esporte



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais