Sebastião Jr. solta o verbo sobre sua saída do Garantido e revela convite do Caprichoso; veja vídeo
Amazonas – Após 15 anos de dedicação ao Boi Garantido, o renomado levantador de toadas Sebastião Jr. confirmou sua saída do quadro de itens oficiais do bumbá. A decisão foi anunciada nesta sexta-feira (14), durante uma live nas redes sociais, em que Sabá, como é conhecido, fez duras críticas à atual diretoria do Boi Garantido e revelou um convite do Boi Caprichoso.
O artista contestou a justificativa apresentada pela diretoria do Garantido para seu afastamento, que apontava sua ausência em eventos oficiais como motivo. “Essa história de que me afastaram por não ir aos ensaios é mentira. É mais fácil dizer que me afastaram porque a mulher do Fred (presidente do Garantido) não gosta de mim. Isso é um discurso vazio, porque o boi que quer ganhar foca na arena”, afirmou Sebastião Jr.
Em tom de desabafo, o cantor ainda revelou que sua última conversa com Fred Góes, presidente do Garantido, ocorreu em setembro do ano passado. Ele frisou que não tem interesse em retomar o diálogo com a diretoria da agremiação neste ano.
Além disso, Sebastião Jr. revelou que recebeu um convite do Boi Caprichoso para assumir o cargo de Amo do Boi, vago após a saída de Prince. O convite foi feito pela diretoria do Caprichoso, presidida por Rossy Amoedo. Apesar da proposta, ele decidiu não aceitar, mas destacou que se sentiu valorizado e reconhecido pelo gesto.
Essa saída de Sebastião Jr. marca o fim de uma era no Boi Garantido, onde o cantor e levantador de toadas conquistou muitos admiradores e se tornou uma figura importante na tradição do bumbá. A decisão promete repercutir no meio cultural e no universo dos bois, que sempre geram grande paixão e discussões acaloradas na cidade de Manaus.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram


