Parece que o Monstro do Lago Ness se mudou para o Alasca; veja vídeo

O rio Chena é um rio de água doce, que fica “praticamente no meio do Alasca”, segundo observou o EAT.
Os funcionários da organização Craig McCaa e Ryan Delaney filmaram a cena, e EAT deixou para os internautas a decisão sobre o que estava acontecendo. Eles não incluíram nenhuma especulação além de que se tratava de uma “coisa estranha”. Rapidamente, a internet respondeu com hipóteses que incluem um couro de alce morto, um crustáceo gigante, um esturjão do Alasca, uma corda congelada e — o mais popular — um descendente do lendário Monstro do Lago Ness da Escócia.
Em uma atualização postada na página do EAT, a agência escreveu “MISTÉRIO RESOLVIDO…”?
É uma manhã silenciosa de #Halloween na frente do escritório do EAT à beira do rio Chena, em Fairbanks. Ficamos entusiasmados com o número e variedade de explicações oferecidas para o nosso recente vídeo do estranho objeto do rio — suas respostas mostram quão cativantes os mistérios do mundo natural podem ser!”
Segundo a organização, porém, até agora a explicação mais convincente, “compartilhada por especialistas no Departamento de Pesca e Jogo do Alasca”, é de que o vídeo mostra “gelo preso a uma corda que provavelmente está presa em um cais de pontes”, continuou o post. (Sputnik Brasil)


