Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Escrivã da Polícia Civil morre eletrocutada ao atender celular ligado no carregador

Compartilhe
Escrivã da Polícia Civil morre eletrocutada ao atender celular ligado no carregador

Brasil – Uma escrivã da Policia Civil morreu na noite de quinta-feira (16), em sua residência no residencial Marechal Rondon, região do Coxipó, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência, Néria Regina dos Reis, de 42 anos, foi encontrada por vizinhos em cima da cama.
A suspeita é que ela tenha sofrido uma descarga elétrica após sair do banho e pisar em uma extensão de 220 volts em que o celular dela estava carregando.

A Policia Civil informou que a escrivã estava no banho e deixou o seu celular ficou carregando na tomada, com a extensão. Em determinado momento, ela saiu para atender uma ligação, quando teria pisado na extensão e sofrido a descarga elétrica.
Durante todo dia, familiares e amigos estranharam o fato dela não atender o telefone. Já a noite, vizinhos decidiram arrombar a porta e encontram a policial na cama. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Néria estava há 20 anos na Polícia Civil e estava lotada na Deletran (Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito), mas já atuou também na DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), GCCO (Gerência de Combate ao Crime Organizado) e na Derfva (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos). Ela deixa um filho.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais