Mais de 600 B.Os: ‘Ruiva do Job’, contratada para festa com Neymar, acumula acusações de estelionato e fraudes
Brasil – Para quem achava que Any Awuada, a “Ruiva do Job”, era apenas uma das acompanhantes de luxo contratadas por R$ 20 mil para participar de uma festa privada promovida por Neymar, no interior de São Paulo, se enganou. O nome de Any, é na verdade Nayara Macedo, e ela está envolvida em uma série de polêmicas além de sua atuação como modelo e acompanhante de luxo.
Em abril de 2024, Nayara foi acusada de vender perfumes falsificados na internet, e seu nome foi citado em mais de 60 boletins de ocorrência, conforme uma reportagem do Domingo Espetacular, da Record TV.
Acusações de Fraude e Perfumes Falsificados
Consumidores alegaram que Nayara, sob o nome de Any Awuada, vendia perfumes como se fossem originais, mas eram, na realidade, falsificados. Na época, a polícia realizou uma operação de busca e apreensão na casa de sua mãe, em Biritiba Mirim, no interior de São Paulo, encontrando 125 frascos de perfumes lacrados, todos sem o devido registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Em entrevista ao Domingo Espetacular, Nayara negou as acusações, afirmando que os produtos vendidos eram “originais e genéricos”, e a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a venda dos perfumes. O caso ainda está sob investigação.
Festa Privada com Neymar
O assunto que gerou nos últimos dias foi a participação de Any Awuada, a “Ruiva do Job”, em uma festa privada promovida por Neymar. Em entrevista ao programa Fofocalizando, Any revelou que foi contratada junto com outra profissional para participar do evento, que aconteceu entre os dias 10 e 11 de março, em Araçoiaba da Serra, interior de São Paulo. Segundo Any, ela e a outra acompanhante foram contratadas para ter relações sexuais com Neymar, que está em um relacionamento com Bruna Biancardi e espera sua segunda filha.
Any, que possui um perfil no site SPLove, dedicado à contratação de profissionais do sexo, se descreve como tendo o perfil de “namoradinha” e atende homens, mulheres e casais em hotéis e motéis. Ela não divulga o valor do seu cachê, deixando o acordo em aberto para ser negociado com os clientes diretamente. Nas redes sociais, Any possui 32 mil seguidores no Instagram e compartilha fotos de si mesma, incluindo cliques sensuais, como de biquíni.
O caso de Any Awuada, a “Ruiva do Job”, continua a se desdobrar, com suas várias facetas — desde sua atuação como acompanhante até as acusações que pairam sobre seu nome, envolvendo tanto o mundo do entretenimento adulto quanto o mercado ilícito.






