Humorista Murilo Couto repercute matéria do Portal CM7 Brasil sobre desvio de dinheiro por funcionário de Danilo Gentili
Brasil – O comediante Murilo Couto tem chamado a atenção nas redes sociais e nos palcos ao repercutir a reportagem publicada pelo portal CM7 Brasil que trata do desvio de mais de R$ 500 mil no My Fucking Comedy Club, casa de shows e bar de comédia do apresentador e humorista Danilo Gentili, em São Paulo.
A matéria do CM7 Brasil, publicada em 29 de novembro de 2025, detalha a investigação interna que aponta o ex‑gerente Bruno Lambert como responsável por desviar recursos do estabelecimento, incluindo o uso de parte desse dinheiro para custear uma harmonização peniana — informação que tem gerado grande repercussão nas redes e entre o público.
De acordo com a reportagem, a crise começou quando inconsistências contábeis foram notadas pelos responsáveis pelo comedy club, levando à auditoria que revelou uma série de irregularidades, como uso de maquininhas paralelas, salários superfaturados e movimentações financeiras atípicas, que somaram mais de meio milhão de reais.
Durante um de seus recentes shows de stand‑up, Murilo Couto usou a informação apurada pelo CM7 Brasil como referência para comentar o episódio, e posteriormente compartilhou a matéria em seus perfis oficiais nas redes sociais. A ação ampliou ainda mais a visibilidade da reportagem e do portal junto ao público que segue o humorista.
O caso tomou corpo desde que a investigação interna, com apoio jurídico, identificou diversas discrepâncias na gestão do bar, com relatos de ostentação incomum por parte de Lambert e outros episódios que culminaram na demissão do ex‑gerente.
Ver essa foto no Instagram



