Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

‘Solteira, eu sou um perigo. Sou tipo homem’, diz Luana Piovani

Compartilhe
‘Solteira, eu sou um perigo. Sou tipo homem’, diz Luana Piovani

Famosos – Protagonista de uma das separações mais comentadas do ano, Luana Piovani está, como diz a expressão popular, “na pista”. Depois do fim do casamento com o surfista Pedro Scooby, que hoje namora a cantora Anitta, Luana brinca que tem quatro namorados — nenhum deles sério.

O português Ruben Rua, o “colírio”, com quem divide o “Like Me”, o reality com 12 influenciadores, é um dos seus “sonhos de consumo”. A admiração parece recíproca: “A primeira coisa que fiz quando soube que ia apresentar o programa com a Luana foi ir ao Instagram dela.

Parecia ser uma pessoa superenérgica e divertida. No primeiro encontro, a frase que me saiu quando demos um abraço foi ‘isto vai dar certo’. Tenho certeza de que ela fica até o fim da minha vida”, prevê Ruben.

No rol de affairs também estão dois brasileiros que vivem em Lisboa: Igor Marchesi e Vinicius Caldeira, de quem Luana não desgruda. “Além de linda e talentosa, ela carrega essa molecada toda. Admiro a sua força”, comenta Igor. Luana, envaidecida, emenda: “Solteira, eu sou um perigo (risos). Sou tipo homem”, diz a atriz, que ainda tem no coração um lugar especial para o barman Douglas Silva, de São Paulo. “Tem sempre um vitimismo que cerca a mulher na separação. Fica todo mundo com pena, porque a gente que fica com os filhos”. Daí, acredita Luana, vem a sensação de que é preciso arrumar alguém para estar bem novamente. “E não! Acabei de me separar, por que é que vou querer alguém novo? Acho que nunca mais vou casar. Quero passar o rodo, namorar, me divertir. Estou na Europa, é verão. Já construí o meu castelo.”

Fonte: O Globo



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais