Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Leandro Hassum critica prisão do comediante Léo Lins e desabafa: ‘Tem ladrão solto’; veja vídeo

Compartilhe
Leandro Hassum critica prisão do comediante Léo Lins e desabafa: ‘Tem ladrão solto’; veja vídeo

Brasil – O ator e humorista Leandro Hassum se posicionou publicamente contra a condenação do comediante Leo Lins, punido pela Justiça após declarações consideradas preconceituosas durante um espetáculo. Em vídeo publicado nas redes sociais, Hassum defendeu a liberdade artística e fez críticas contundentes à seletividade do sistema judiciário brasileiro, chamando atenção para a impunidade de políticos corruptos.

“Com essa história toda do Leo Lins, se fosse para criar um slogan, seria: ‘Tudo bem vaiar, mas é covarde condenar’. Porque quando o artista está em cima do palco, ele está se expondo tanto ao aplauso quanto à vaia”, afirmou.

Durante a gravação, o humorista destacou a diferença de tratamento dado a artistas e a figuras públicas envolvidas em corrupção. “Um artista não sobe no palco imaginando que um dia, um país que exerce a democracia, pode condená-lo por sua liberdade de expressão, enquanto tem um bando de ladrão que sobe num palanque — não é palco, é palanque —, fala atrocidades e estão aí, roubando e metendo atestado”, criticou.

Hassum encerrou o desabafo lamentando o atual cenário político e social do país, reforçando sua indignação com a Justiça. “Que triste. Muito triste um país como o Brasil condenar um comediante e deixar solto um bando de ladrão usando gravata”, concluiu.

Veja vídeo:



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais