Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

“Ele se perdeu”: mãe de Oruam nega plano do rapper de fugir do Brasil e alega fragilidade emocional; veja vídeo

Compartilhe
“Ele se perdeu”: mãe de Oruam nega plano do rapper de fugir do Brasil e alega fragilidade emocional; veja vídeo

Brasil – Nesta terça-feira (10/2), Márcia Gama, mãe do rapper Oruam (Mauro Davi dos Santos Nepomuceno), utilizou as redes sociais para fazer um apelo dramático e esclarecer os rumores sobre o paradeiro e as intenções do filho. O artista é considerado foragido pela Justiça após violar as diretrizes de uso da tornozeleira eletrônica.

O pronunciamento de Márcia veio em resposta direta a uma notícia divulgada pela coluna de Manoela Alcântara, do portal Metrópoles, que informava que a Polícia Federal teria sido comunicada de que o cantor pretende fugir do Brasil para evitar a prisão.

Visivelmente abalada, a mãe do artista foi categórica ao negar a tentativa de evasão internacional, embora não tenha isentado o filho de suas responsabilidades legais.

“Eu vi uma matéria falando que a Polícia Federal foi comunicada que meu filho pretende sair do país e fugir. Deixa eu dizer uma coisa para vocês aqui: isso não é verdade”, declarou Márcia.

A pressão da fama e a saúde mental

Para além da questão policial, o desabafo de Márcia Gama lançou luz sobre o estado psicológico de Oruam. Segundo ela, o descumprimento das medidas cautelares — que resultou em um novo pedido de prisão — é reflexo de um quadro de adoecimento mental que vem se agravando.

Márcia criticou duramente a “crueldade” da indústria musical, sugerindo que o sucesso profissional de Oruam mascarou uma crise pessoal profunda.

“A indústria musical é muito cruel. Enquanto você está com música ‘hypada’, todo mundo diz: ‘Ele é o número um do trap’. Mas o que adianta você ser o número um do trap se você está longe de você? Se você se perdeu de você?”, questionou ela.

Apelo pela entrega

Reconhecendo que “descumprir ordem judicial é muito sério” e declarando-se “a favor da lei”, Márcia encerrou o vídeo indicando que não há mais o que fazer a não ser torcer para que a situação se resolva pela via legal. Em um tom de resignação e angústia materna, ela expressou o desejo de que o filho encerre a condição de foragido:

“Todos os dias eu luto. Eu quero que o meu filho se entregue”, finalizou.


Siga-nos no Google News Portal CM7

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7


Carregar mais