Deolane Bezerra faz doação para motorista de app que atropelou Kayky Brito: ‘Trabalhador!’
Brasil – A advogada Deolane Bezerra, de 35 anos, ligou para o motorista de aplicativo, Diones Silva, que atropelou o ator Kayky Brito, para oferecer ajuda. No entanto, ele explicou que o motorista já estava recebendo apoio de várias pessoas por meio da vakinha online que, até a publicação desta reportagem, supera R$ 173,5 mil.
Deolane fez a revelação em áudio divulgado pelo programa Fofocalizando, do SBT, nessa quinta-feira (7). A conversa foi exibida pelo jornalista Léo Dias, que faz parte do vespertino. “Eu conversei com ele. É trabalhador, sustenta a família. O carro dele é novinho, ele comprou agora em maio, financiado em 60 vezes, sabe?”, iniciou a advogada.
Ao oferecer ajuda, ela contou que “ele falou que o pessoal estava ajudando bastante com a vakinha que fizeram”. Mas, de qualquer forma, Deolane quis ajudá-lo. “Eu me propus pagar a franquia do seguro para arrumar o carro e paguei um ano de prestação do veículo”, disse.
Como está Kayky?
O ator Kayky Brito, de 34 anos, teve seu estado de saúde atualizado por médicos do Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, nessa quinta-feira (7). De acordo com o informativo, ele permanece “sem alterações” e apresenta “resposta satisfatória ao tratamento”. O ator foi levado para a unidade no sábado (2), horas após ser atropelado. A transferência foi feita a pedido da família.
Kayky Brito teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas. Na segunda-feira (4), ele passou por cirurgias para fixação de fratura da pelve e do membro superior direito, que foi um sucesso, conforme o hospital. Nessa quarta (6), a equipe do Copa D’Or disse que o ator apresentou “melhora evolutiva” após ser submetido a novos exames de tomografia.