Bomba: vazam vídeos pic4ntes de pastora que largou a igreja e ex-discípulos vão à loucura; veja
Brasil – O caso da ex-pastora Ana Akiva, que aos 36 anos decidiu largar a igreja para vender conteúdo picante na internet, está dando o que falar. Desde a noite de domingo (10) milhares de internautas manifestaram apoio, e repúdio, ao atual comportamento da beldade.
De acordo com a própria Ana, ela largou a igreja e o marido pois não aguentava mais viver uma vida de aparências. “Já presenciei casos graves, cenas absurdas. Pastores traindo, usando drogas, aplicando golpes e agredindo suas esposas. É chocante! Não vou entrar em detalhes, mas quero que as pessoas saibam que isso acontece. Muitos pregam uma coisa e vivem outra”, alegou a mulher, que era casada com o pastor Yossef Akiva.
O casal se separou por conta do suposto comportamento agressivo de Yossef. “Ele já até cuspiu na minha cara”, revelou Ana. Agora, ela diz se sentir uma inspiração para outras mulheres que vivem em um relacionamento abusivo e um lar tóxico.
Ana, que foi consagrada pastora em 2018, em São José dos Campos, São Paulo, agora foca na carreira de modelo e ícone sensual. Ela vende vídeos se mostrando completamente nua e para a surpresa de muitos, a maioria dos seus assinantes são da igreja.
Questionada sobre uma possível volta ao altar, Ana disse: “Um dia posso voltar para a igreja, tenho fé em Deus. Acredito que fazer conteúdos sensuais não me diminui como filha de Deus e nem como pessoa, mas por respeito a Deus resolvi me afastar da liderança e do título de pastora”.
Vale ressaltar que Ana está fazendo o maior sucesso mas não está agradando a todos. Ela teve sua conta do Instagram excluída, onde tinha mais de 126 mil seguidores, mas garante que está determinada em traçar um novo futuro e nada irá impedi-lá.
Veja vídeos vazados da musa: