Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Baterista do Foo Fighters sentiu “dor no peito” antes de morrer

Compartilhe
Baterista do Foo Fighters sentiu “dor no peito” antes de morrer

Mundo – Nesta sábado (26), a Polícia da Colômbia divulgou que o baterista da banda Foo Fighters, Taylor Hawkins, sentiu uma “dor no peito” antes de morres. O músico tinha 50 anos e foi encontrado sem vida em um hotel em Bogotá. A informação foi divulgada pela própria banda nas redes sociais.

Em nota, a polícia colombiana disse que a “Central de Regulação de Urgências e Emergências da cidade recebeu o relatório sobre um paciente com dor no peito em um hotel ao norte da cidade. Uma ambulância foi enviada para atender o caso. Porém, na chegada das equipes da Secretaria de Saúde, havia um celular para consulta da empresa EMI”.

“A profissional de saúde que atendeu a emergência indicou que realizou as respectivas manobras de reanimação; no entanto, não houve resposta e o paciente foi declarado falecido”, completou a Secretaria Distrital de Saúde de Bogotá.

Taylor Hawkins tinha 50 anos e passou a integrar o Foo Fighters em 1997, após a gravação do segundo álbum da banda, The Colour and the Shape. Em 2021, ele e seus companheiros do grupo musical foram incluídos ao Hall da Fama do Rock and Roll.



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais