“Ele fez tudo com a gente e não quis pagar”: travestis do ‘job’ espancam cliente após levar calote; veja vídeo
Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais nesta segunda-feira (29) mostra o relato de uma travesti que alega ter levado um calote de um cliente. O caso ocorreu em Ceilândia Centro, no Distrito Federal, no dia 22 de setembro.
De acordo com a travesti, ela estava com uma amiga em um bar da região, e ambas foram abordadas por um homem para fazerem um programa sexual. Ficou combinado que ele pagaria R$ 200 para cada uma, e elas aceitaram.
O programa foi realizado na casa de uma delas, durante a madrugada. Quando amanheceu, o homem disse que iria embora e que estava sem dinheiro, o que gerou uma confusão gigantesca.”Ele disse que só tinha no cartão, mas o cartão não passava em nenhum lugar”, disse uma das profissionais do sexo.
O conflito foi parar no meio da rua, com as duas travestis espancando o homem com socos, chutes e pauladas. Rapidamente, a polícia foi acionada, e o caso terminou na 15ª Delegacia de Polícia. Vale ressaltar que o homem, que ficou com um ferimento na cabeça, alegou ter tido o celular furtado e recusou atendimento do Samu.
Veja vídeo: