Criança chora ao encontrar seu ídolo Oruam indo visitar o pai na cadeia: “meu herói também vive nas grades”
Brasil – Um dos nomes expoentes da atual cena trapper do Brasil, Oruam foi até o Presídio Federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul para visitar o pai, Marcinho VP, preso há mais de 16 anos condenado por tráfico de drogas e homicídios. Nesta quarta-feira (12), o rapper postou os bastidores da visita e momento em que encontrou uma fã mirim do lado de fora do presídio. “Oruam, eu te amo muito. Meu herói também vive dentro das grades”, disse a criança, aos prantos, quando encontrou o cantor.
O cantor, que atualmente tem 2 músicas entre as 10 mais tocadas do Spotify Brasil, esteve no presídio com familiares e amigos e estava do lado de fora do local quando encontrou a menina, identificada como Luiza Eduarda.
Ao ver o rapper saindo de um carro, a menina começou a chorar e contou para o cantor que, assim como ele, o pai dela também estava detido. Oruam, então, abraçou a menina e publicou o registro do momento nas redes sociais. “Mexeu muito comigo”, escreveu ele.
Ver essa foto no Instagram
A criança, que agora soma 48,5 mil seguidores no Instagram, publicou vários registros do encontro e agradeceu Oruam, dizendo que graças a ele estava realizando o sonho de ser influencer.
Oruam já fez vários discursos a favor do pai e, em várias das letras de suas músicas, ele reflete sobre os pesares de ter crescido afastado do familiar. No mês passado, o rapper foi detido pela Polícia após dar ‘cavalo de pau’ no trânsito e precisou pagar R$60 mil de fiança para ser liberado. Poucos dias depois, ele foi detido mais uma vez autuado por abrigar foragido da Polícia.
Ver essa foto no Instagram