Barraco: Arlequina de Manaus liga para o Coringa ao vivo após término polêmico; veja vídeo
Manaus – Os personagens mais famosos da capital amazonense, ‘Arlequina’ e ‘Coringa’, anunciaram o término do romance recentemente. Para esclarecer a polêmica, Dandara Pantoja, a Arlequina, participou da estreia do podcast do Portal CM7, no quadro Alfinetando, onde concedeu entrevista exclusiva nesta quarta-feira (19).
Entre os assuntos relatados, a artista contou a história de como conheceu Victor Ruindade, o ‘Coringa’. Segundo ela, o que mais a atraiu foi o jeito e o olhar do homem. “O que eu vi nele foi loucura”, disse.
Ainda sobre a vida amorosa, Arlequina admitiu que já teve 13 namorados ao mesmo tempo, mas abandonou a vida poligâmica ao conhecer o Coringa. Uma vez separados, ela afirmou que “a mãe tá on” e à procura de outro amor.
“Tô igual Dipirona: ou me engole ou vomita ou passa mal”, disse.
Questionada sobre um possível quadro “Tinder da Arlequina”, a artista não se esquivou e aproveitou o ensejo para elencar as qualidades que gostaria em seu futuro pretendente.
“Gosto de homem magro, que tenha carro, que me banque, que me leve para viajar, que me leve para restaurantes, para o shopping fazer compras, comprar vestido caro, roupa cara!”, contou.
Versão do Coringa
Em determinado momento da entrevista, o jornalista Bruno Almeida realizou uma ligação ao Victor Ruindade, para tentar obter maiores detalhes do caso, além da sua versão dos fatos. Ao atender, Coringa afirmou que o casal teria trocado agressões físicas no processo do término, a ponto de a situação ficar insustentável, o que culminou na decisão de cada um seguir seu rumo.
Ainda durante a ligação, ele afirmou: “não quero papo com a Dandara não (…) Tá todo mundo me chamando de corno”, disse, ressentido.
Ao final da conversa, Arlequina deu a letra e não transpareceu sofrimento nenhum ao afirmar a Coringa: “perdeu, playboy”.
Confira a entrevista completa na página do facebook do Portal CM7 Brasil clicando aqui.