Parlamentares do PL organizam equipe para capacitar fiscais e delegados para as eleições do 2º turno
Manaus – Na tarde desta quarta-feira (19), foi realizada uma reunião no QG do Deputado Federal, Capitão Alberto Neto (PL), local em que, hoje, é também Comitê de Campanha do Presidente Bolsonaro, em Manaus.
Nessa jornada, rumo à Virada 22, o Capitão não caminha sozinho, ele conta com o apoio do Partido Liberal (PL) e deputados do partido. A equipe do PL se uniu para traçar estratégias organizacionais para o trabalho de fiscalização no dia das Eleições.
No mérito, foi tratado em pauta a fiscalização das urnas no dia das Eleições 2022, no segundo turno, organização da equipe que estará a postos na linha de frente, no dia das Eleições 2022, neste segundo turno, no próximo dia 30. Os advogados participantes se propuseram a monitorar, mais criteriosamente, os trâmites de votação no dia das Eleições, inclusive, criando estratégias com os demais fiscais voluntários.
A título dessa coordenação, o critério tem como prioridade pautar a elaboração de propostas, selecionar voluntários que contribuirão para a fiscalização das eleições no Amazonas. O sentido maior é compreender o que cada um necessita saber e como proceder em cada caso específico que aparecer no dia da Eleição.
Nesse trâmite, a ideia também é conclamar a população a se voluntariar para a participação como fiscais do partido durante o processo eleitoral de 2022.


