Quem matou Carmen Alves ‘fisoterapeuta’? Polícia não desarta que ela morreu antes de cair no rio
A Polícia Civil do Amazonas informou, nesta segunda-feira (12), que não descarta a possibilidade de que a fisioterapeuta Carmem Alves da Silva, 38, tenha morrido antes de cair no rio, na madrugada da última quinta-feira (8), durante o show do cantor de forró Wesley Safadão, no píer de um hotel, na Ponta Negra, zona oeste de Manaus, de acordo com o delegado Ivo Martins da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Segundo o delegado, foram coletadas amostras para realização de exames toxicológicos, pois não está descartada a possibilidade da causa da morte estar relacionada a alguma patologia ou intoxicação. O delegado também informou que a fisioterapeuta não apresentava nenhuma marca ou fratura no corpo que possa ser considerada como causa da morte. “Ela apresentou uma lesão no pescoço mas que é incompatível com esganadura, segundo apontamento do perito”, informou.
De acordo com o delegado Ivo Martins, as investigações sobre as causas da morte começaram nesta segunda-feira (12) e quatro pessoas foram ouvidas até o momento, três que estavam na lancha em que Carmem estava e um irmão da vítima. “Ainda está muito cedo para dizermos se houve um homicídio. Estamos aguardando o resultado do laudo necroscópico, além de outros exames para sabermos o que de fato aconteceu”, disse.
O delegado Ivo informou ainda que os depoimentos das quatro pessoas ouvidas são consistentes para a polícia e coincidem com uma conversa informal que teve com a Capitania dos Portos. Ele disse ainda que as informações estão ajudando a chegar ao que gerou a morte de Carmem.
Sobre a informação de que não havia água nos pulmões de Carmem, o delegado Ivo Martins comentou que ela não morreu afogada, mas sim que possa ter morrido antes de ter caído da lancha que estava. “Estamos investigando isso e só poderemos informar o que causou a morte dela quando concluirmos. Está tudo muito recente e vamos avançar para chegarmos a um consenso”, disse.
Carmem Alves da Silva estava assistindo ao show do cantor Wesley Safadão no píer do Tropical Hotel, de um barco, quando caiu no rio, na última segunda-feira (5). O corpo da fisioterapeuta só foi encontrado por volta das 5h da manhã da última quinta-feira (8), já sem vida. ( Fonte D24)