Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Quem matou Carmen Alves ‘fisoterapeuta’? Polícia não desarta que ela morreu antes de cair no rio

Compartilhe
Quem matou Carmen Alves ‘fisoterapeuta’? Polícia não desarta que ela morreu antes de cair no rio

A Polícia Civil do Amazonas informou, nesta segunda-feira (12), que não descarta a possibilidade de que a fisioterapeuta Carmem Alves da Silva, 38, tenha morrido antes de cair no rio, na madrugada da última quinta-feira (8), durante o show do cantor de forró Wesley Safadão, no píer de um hotel, na Ponta Negra, zona oeste de Manaus, de acordo com o delegado Ivo Martins da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Segundo o delegado, foram coletadas amostras para realização de exames toxicológicos, pois não está descartada a possibilidade da causa da morte estar relacionada a alguma patologia ou intoxicação. O delegado também informou que a fisioterapeuta não apresentava nenhuma marca ou fratura no corpo que possa ser considerada como causa da morte. “Ela apresentou uma lesão no pescoço mas que é incompatível com esganadura, segundo apontamento do perito”, informou.

De acordo com o delegado Ivo Martins, as investigações sobre as causas da morte começaram nesta segunda-feira (12) e quatro pessoas foram ouvidas até o momento, três que estavam na lancha em que Carmem estava e um irmão da vítima. “Ainda está muito cedo para dizermos se houve um homicídio. Estamos aguardando o resultado do laudo necroscópico, além de outros exames para sabermos o que de fato aconteceu”, disse.

O delegado Ivo informou ainda que os depoimentos das quatro pessoas ouvidas são consistentes para a polícia e coincidem com uma conversa informal que teve com a Capitania dos Portos. Ele disse ainda que as informações estão ajudando a chegar ao que gerou a morte de Carmem.

Sobre a informação de que não havia água nos pulmões de Carmem, o delegado Ivo Martins comentou que ela não morreu afogada, mas sim que possa ter morrido antes de ter caído da lancha que estava. “Estamos investigando isso e só poderemos informar o que causou a morte dela quando concluirmos. Está tudo muito recente e vamos avançar para chegarmos a um consenso”, disse.

Carmem Alves da Silva estava assistindo ao show do cantor Wesley Safadão no píer do Tropical Hotel, de um barco, quando caiu no rio, na última segunda-feira (5). O corpo da fisioterapeuta só foi encontrado por volta das 5h da manhã da última quinta-feira (8), já sem vida. ( Fonte D24)



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais