Por quê? Vereadora Glória Carrate vai homenagear ‘Bete’, dona da Fábrica de Eventos, na Câmara Municipal de Manaus
A empresária Bete Dezembro, dona da Fábrica de Eventos, será homenageada na Câmara Municipal de Manaus. Bete receberá a Medalha de Ouro Rodolpho Vale. A homenagem foi proposta pela vereadora Glória Carrate e acontecerá na próxima sexta-feira (06).
Algumas pessoas se perguntam o porquê da honrada homenagem e tantos gastos para uma pessoa que promove apenas eventos pagos na cidade. Qual seria o mérito da empresária do ramo de festas? O que Glória Carrate, uma vereadora sem projetos e sem expressão na Câmara Municipal, ganharia com isso?
A empresária amazonense Bete Dezembro, dona da Fábrica de Eventos, nunca promoveu em Manaus um evento popular gratuito. Não tem histórico de fazer caridade, nem proporcionou qualquer benefício que fizesse a população lembrar do seu nome como benfeitora. Seus eventos têm um preço, e isso ela já deixou bem claro em outras ocasiões em que se mostrou ser contra cortesias.
Veja:
Bete postou em seu perfil na rede social Instagram uma campanha contra a cortesia de ingressos para os shows realizados por ela em Manaus e em outras cidades da região Norte. “Não me peça pra dar a única coisa que eu tenho pra vender!! Boa noite!!!”, escreveu a empresária.
Tudo isso nos faz repetir a pergunta: O que Bete fez para merecer tamanha homenagem da Câmara Municipal de Manaus, encabeçada pela vereadora sem projetos Glória Carrate?