O homem que desviou R$ 321 milhões da saúde curtia vida em baladas enquanto o povo morria sem atendimento nos hospitais (vídeo)
Vídeo mostra o médico em um camarote ao lado de muitas mulheres, entre elas a Mulher Melão, durante o Villa Mix, evento de música sertaneja que aconteceu em março desse ano no Sambódromo de Manaus e contou com shows de Simone e Simara, Jorge e Mateus, Lucas Lucco e Wesley Safadão.
Marcos Araújo, amigo pessoal de Mouhamed Mustafa. Durante a operação policial de ontem (20), além das buscas em Manaus, a Polícia Federal também fez busca na sede da AudioMix, em Goiânia-GO.
Em seu perfil na rede social Instagram, Marcos aparece em uma foto feita na casa de Mohamed, em Manaus, ao lado do cantor Jorge, da dupla sertaneja Jorge e Mateus. “Só moda boa aqui em Manaus na casa do meu parceiro Mohamed. #Jorge”, escreveu Marcos na publicação. A dupla é gerenciada pela AudioMix, assim como outros artistas famosos, como Wesley Safadão, Anita, entre outros.
Além de festas com mulheres, a Polícia Federal afirma que Mohamed lavou o dinheiro desviado do Fundo Estadual de Saúde comprando carros importados que juntos somam R$ 1,7 milhões, além de mansões, avião e até helicóptero.
De acordo com o MPF, o grupo possuía contratos de gestão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, em Manaus; Maternidade Enfermeira Celina Villacrez Ruiz, em Tabatinga; e Centro de Reabilitação em Dependência Química (CRDQ) do Estado do Amazonas, em Rio Preto da Eva.
Informações Portal Holofotemanaus http://www.holofotemanaus.com.br/noticia/2402/dinheiro-desviado-da-saude-do-am-bancou-ate-noite-de-empresario-com-a-%E2%80%9Cmulher-melao%E2%80%9D.html