Dono do Condado Bar se defende: “Não sou homofóbico, minha irmã é lésbica, meu irmão é gay e minha namorada é bissexual”
Por Editora Chefe em 2 de outubro de 2017 às
21:46
Compartilhe
O proprietário do Bar O Condado, localizado na Rua Prudente de Moraes, no bairro do Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus, causou polêmica que tomou repercussão nacional, após publicar uma foto no Instagram do bar. Na imagem, aparece uma placa restritiva, com os dizeres “proibido viadagem” na placa, onde em seguida aparece a imagem de um animal veado.
A imagem viralizou em várias páginas LGBT do Brasil e na da cantora Lorena Simpson, que fizeram protesto contra a homofobia.
Os proprietários do bar disseram em uma entrevista exclusiva para o Portal CM7 que o bar é temático, o publico é alternativo, e que metade do público frequentador é LGBT. A placa divulgada no Instagram faz parte de uma das várias placas que tem dentro do estabelecimento. As placas são irônicas e o cardápio do bar e bem criativo. “Não sou homofóbico, minha sócia e irmã é lésbica e casada com outra mulher, meu irmão e tio são gays e minha namorada é bissexual. A maioria de meus clientes é homossexual, a publicação foi mal interpretada”, disse Mauro Alves.