Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Direito de resposta de Arthur nas páginas de redes Sociais de Marcelo Ramos

Compartilhe
Direito de resposta de Arthur nas páginas de redes Sociais de Marcelo Ramos

16261146-20e2-4158-ae1b-90e04a55c22cA Justiça Eleitoral concedeu direito de resposta ao candidato Artur Neto depois que Marcelo Ramos o acusou pelo Facebook de distribuir panfletos apócrifos com uma imagem de Marcelo e Melo juntos. Nesta terça-feira, Marcelo foi obrigado a publicar um vídeo em sua página pessoal com Artur falando que nada teve a ver com o episódio. Porém, os internautas que curtiam a publicação ou comentavam a favor do prefeito eram bloqueados.Papo reto

“É claro que não produzi panfleto algum. Como ele não falou a verdade, a Justiça o condenou. Mas digo aqui que Marcelo não deveria se ofender tanto. Ele deveria reconhecer o que é público: Melo está na coligação do Marcelo. Melo apoia Marcelo e Marcelo é apoiado por Melo. Se ele quer esconder isso, é problema dele”, diz o prefeito em vídeo de dois minutos e meio e que já é um dos mais compartilhados da página de Marcelo.

Decisão

A decisão da Justiça para publicar o vídeo do prefeito na página de Marcelo Ramos já havia sido publicada, porém a coligação se recusava a cumprir o despacho. Na segunda-feira, a juíza eleitoral Careen Aguiar fez novo despacho assinalando que o “não cumprimento da sentença incorre em crime de desobediência”, que poderia até resultar em prisão.


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais