Candidata a vereadora do PDT uma prostituta diz: “Eu vivo de vender o meu corpo e desse meu trabalho crio meus três filhos”.
A prostituta candidata a vereadora Francisca Ferreira da Silva, de 32 anos “Coroca” , como registrou seu nome de urna, resolveu disputar vaga à Câmara Municipal de Manacapuru, região metropolitana de Manaus, como um ato de revolta contra as situações de humilhação que já viveu.
Francisca talvez seja a candidata mais conhecida da cidade, principalmente perto do bordel onde trabalha, no atravancado de carros, barcos, bêbados e trabalhadores do intenso comércio do local.
Não há quem não a conheça por ali e isso pode ser atribuído à condição de vida que assume. “Eu vivo de vender o meu corpo e desse meu trabalho crio meus três filhos”.
Coroca tem uma menina de 6 anos, um menino de 7 e outra filha de 10 anos de idade, a que estava no desfile cívico escolar desta sexta-feira.
Francisca pouco ou quase nada entende da atividade política, pois não sabe exatamente o significado das três letras de seu partido, o PDT.
Entrevista concedida ao Portal BNC http://bncamazonas.com.br/2016/09/02/coroca-prostituta-a-candidata-da-revolta/