Braga vai para o segundo turno confiante “Esperamos merecer um voto de confiança para mudar a vida do povo do Amazonas”
O candidato a governador do Amazonas, Eduardo Braga (PMDB) concedeu coletiva de imprensa neste domingo (6), na sede do partido do vice, Marcelo Ramos (PR), em Manaus, logo após a divulgação do segundo turno da ele eleição suplementar. Braga agradeceu a oportunidade de estar no segundo turno. “Esperamos merecer um voto de confiança para mudar a vida do povo do Amazonas”, disse o candidato.
Ao lado do vice Marcelo Ramos e aliados de campanha, Braga afirmou que irá buscar alianças e que pretende ganhar votos de eleitores que escolheram nulo ou que deixaram de ir ás urnas.
“Vamos tentar mostrar e motivar esses eleitores a levar o Amazonas para um caminho novo, de geração de emprego, de segurança pública, de saúde digna para o povo do Amazonas. Queremos conquistar o direito de merecer os votos desses amazonenses”, disse.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/A/A/iTAie1QZuJSCCAladvew/img-0394.jpg)
Eduardo Braga comemora chegada ao segundo turno no comitê (Foto: Marcos Dantas)
Braga vai disputar o segundo turno das eleições para Governo do Amazonas com Amazonino Mendes (PDT). Segundo a Justiça Eleitoral, com 96,34% dos votos apurados. Amazonino teve 38,96% dos votos válidos e Braga recebeu 24,65%.
Sobre o concorrente, Braga declarou que os dois candidatos têm propostas distintas.
“Há duas propostas. Um que diz que precisa de tempo para arrumar a casa, e outro que diz que não, nós precisamos arrumar a vida do povo do Amazonas. Arrumar o nosso futuro. Esse é o grande debate, debate de alguém que pode ter tempo de arrumar a casa, e o debate de alguém que diz que precisa, imediatamente, arrumar a vida do povo do Amazonas para que o estado possa voltar a gerar emprego”, afirmou.
Fonte G1