Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Assessor de Josué Neto é acusado de se apropriar de imóvel público e de dizer que só sairá se Josué mandar

Compartilhe
Assessor de Josué Neto é acusado de se apropriar de imóvel público e de dizer que só sairá se Josué mandar

Segundo o Portal do Zacarias: Um assessor “fantasma” do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, Josué Neto (PSD), se apropriou de um imóvel público que há muito tempo vinha sendo usado pela Liga Desportiva do Conjunto Santos Dumont, na Zona Centro-Oeste de Manaus, com a autorização da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer do Estado do Amazonas (Sejel).

A denúncia foi feita ao PORTAL DO ZACARIAS pelo presidente da Liga, Djalma Monteiro.

Dênis Taumaturgo Siqueira – esse é o nome do assessor “fantasma” -, conhecido como “Cabeludo”, pôs cadeados no imóvel para que somente ele e membros de uma banda musical da qual faz parte tenham acesso ao que os moradores chamam de “chapéu de palha”.

O “chapéu de palha” “tomado” por “Cabeludo” (Foto: divulgação)

Por que assessor “fantasma”? Porque ele não aparece para trabalhar na Assembleia Legislativa, onde ganha mais de quatro mil reais por mês, conforme apurou o Zacarias.

Procurado pela Liga para dar explicações, “Cabeludo” disse que só sai do “chapéu de palha” se Josué Neto mandar, pois passou a ocupá-lo com o apoio do presidente da Assembleia.

De acordo com o presidente da Liga Desportiva, “Cabeludo” é um “encrenqueiro de carteirinha” e sempre afirma ser “o cara” de Josué Neto.

“Ele é tão encrenqueiro que criou uma banda de carnaval e pediu autorização à Manauscult para sair no mesmo dias que sai a banda do Santos Dumont, no dia 26 de fevereiro. Pela primeira vez em 20 anos, a nossa banda pode não sair”, contou Djalma Monteiro.

Reprodução: Portal do Zacarias



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais