Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Arthur Virgílio convida em sua página do Facebook, Marcos Rotta para ingressar com honra no PSDB

Compartilhe
Arthur Virgílio convida em sua página do Facebook, Marcos Rotta para ingressar com honra no PSDB

Veja o convite na integra:

Marcos Rotta,  uso deste instrumento para convida-lo a ingressar, em posição de honra, no PSDB. Aqui você disporá de efetivo espaço para crescer politicamente e poder almejar voos novos e brilhantes. Você, aliás, a depender de mim e do meu partido, já estaria, neste instante, disputando o governo estadual, em aliança com o PMDB e outras agremiações.

Não fomos nós a barrar uma solução que seria agregadora, aglutinadora , anticaudilhista e democrática. Não partiu do PSDB o individualismo nocivo e destinado a colher mais uma derrota, se tivesse dependido somente de mim e do meu partido.

Minha forma de ver a política se recusa a ver “concorrentes” em qualquer militante que se destaque e manifeste ambições legítimas. Olho para o lado e vejo companheiros e não subalternos. Não sou o mandacaru nordestinho, falto de folhas e cheio de espinhos, que não oferece sombra nem encosto. Ao contrário, cultivo a árvore frondosa, que enxerga e respeita os companheiros e o direito de cada um a construir sua melhor trajetória política.

Seu lugar, portanto, é no PSDB, construindo perspectivas positivas e valiosas para Manaus. Nosso partido lhe convida a nele ingressar, para ser um dos seus principais líderes, num projeto estratégico que visa a ajudar a reconstruir o Amazonas devastado, saqueado e vilipendiado de hoje.

A ninguém é dado ficar neutro, em hora tão grave. Seu papel haverá de ser fundamental. Temos um projeto de Manaus em curso, que não deve e não pode desintegrar-se ou sofrer defecções. Manaus e Amazonas em primeiro lugar! O PSDB receberá Marcos Rotta de braços e corações abertos.

Afetuoso abraço.
Arthur Virgílio Neto



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais