Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Arthur Virgílio: “Ninguém passa por cima da minha autoridade”

Compartilhe
Arthur Virgílio: “Ninguém passa por cima da minha autoridade”

Visivelmente alterado, mas sempre com seu tom ameno, Arthur Virgílio, divulgou na sexta-feira (08) um vídeo onde critica o aumento da passagem do transporte público em Manaus.

Arthur, que está em Brasília, para cuidar de assuntos importantes para Manaus, como diz no vídeo, afirma que a Procuradoria Geral do Município está trabalhando para derrubar a liminar e o preço da passagem não aumente.

Ele ainda criticou o Sinetram, que segundo ele “agiu de maneira arrogante, impensada e incompetente” ao ir à Justiça sem ter discutido a possibilidade com a prefeitura, além de divulgar que cobraria o novo valor a partir de hoje, segunda-feira 11.

Arthur listou obras que fez em conjunto com o Sinetram, como: Criação das faixas azuis, reconstrução do terminal 2, reforma dos terminais 3, 4 e 5, além da construção de uma estação bela no terminal 1. Pensaram na construção do terminal 6 que abrigará o BRT e ainda a criação do consórcio operacional.

 

 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/en_US/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

O reajuste da tarifa de ônibus que o Sinetram pensa ter obtido na Justiça é injusto. O povo não vai pagar por esta falta de tato em um momento tão difícil pelo qual passa o País. Estou reagindo fortemente com recurso na instância cabível. Confio que a Justiça voltará atrás nesta decisão. Não aceitamos este valor da passagem de ônibus e que foi imposto de maneira arrogante. Eu não deixarei que punam a população.

Posted by Artur Virgílio Neto on Monday, April 11, 2016

 


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais