Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Após denúncia, ALE demite funcionários ‘fantasmas’ parentes do chefe de gabinete de Platiny

Compartilhe
Após denúncia, ALE demite funcionários ‘fantasmas’ parentes do chefe de gabinete de Platiny

Manaus – A Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) exonerou cinco parentes do chefe do gabinete do deputado Platiny Soares (DEM), Ruan Alves de Araújo, que haviam sido contratados desde o início do ano como assessores comissionados do parlamentar com salários acima de R$ 4,2 mil. As informações são do Portal Acrítica.

A demissão foi publicada na edição desta quinta-feira (10) do Diário Oficial da ALE-AM. Foram desligados: Joaquim Alves de Araújo, pai de Ruan; além da mãe dele Rosângela Freire da Silva; e os irmãos Ruany, Roberta e Renato Alves de Araújo.

A contratação da família do chefe de gabinete foi noticiada por A Crítica no dia 11 de julho. A matéria apontou que pelo menos três dos parentes de Ruan moram na cidade do Rio de Janeiro, segundo informações dos seus perfis no Facebook. O chefe de gabinete de Platiny faz parte dos quadros da Polícia Militar do Amazonas.

 Link  da matéria  – http://expressoam.com/apos-denuncia-ale-demite-funcionarios-fantasmas-parentes-do-chefe-de-gabinete-de-platiny/

 

 


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais