AdrenalinaOlímpica pode ser extravasada em jogos de escape rooms
Mesmo os Jogos Olímpicos acontecendo no Brasil, nem todos podem ir ou acompanhar de perto todas as competições. Em meio a tanta competitividade contagiante – pelo próprio Espírito Olímpico -, mesmo não praticando nenhum tipo de modalidade esportiva, muitos ficam com vontade de experimentar aquela adrenalina da disputa.

Na Escape Time são quatro salas temáticas, com níveis de dificuldade diferentes e indicadas tanto para quem já tem o costume de jogar virtualmente, como para aqueles que nunca jogaram: a sala Z-Vírus, a sala Quarto 66, a sala 1 Contra Todos – inspirada na série de TV da FOX – e a sala Alcatraz. “Cada uma delas proporciona um tipo de experiência diferente, no qual se aprende a unir lazer e divertimento, trabalho em equipe e liderança, inteligência e atenção aos mínimos detalhes”, conta Cláudio Santiago, diretor da Escape Time.
Com um rico cenário, as salas permitem que os jogadores mergulhem nas histórias com fatos inesperados e misteriosos, e se envolvam com elas usando todos os sentidos, aumentando o nível de adrenalina e, consequentemente, causando inúmeras sensações de divertimento e entretenimento. Crianças a partir dos 12 anos já podem jogar, e menores devem estar acompanhados de pais ou responsáveis – ou seja, não há limite de idade para aproveitar cada momento.
Formar e ser uma equipe vencedora não é fácil, uma vez que é preciso muita atenção e comunicação entre os participantes. É quase como estar em uma Olimpíada, só que o movimento maior é da mente e não do corpo. Para conhecer mais sobre o jogo, as salas e a Escape Time, acesse www.escapetime.com.br .



