Vaza áudio em que motociclista de app revela por que desapareceu após aceitar corrida para o Iranduba; ouça
Amazonas – A motociclista Fernanda Lima, que estava desaparecida desde o último domingo (9) após supostamente aceitar uma corrida com destino a Iranduba, foi encontrada com vida na noite desta segunda-feira (10). A informação foi confirmada por mototaxistas que participavam das buscas desde o suposto sumiço.
Fernanda não deu sinal de vida após o rastreador da sua motocicleta parar no trajeto da Ponte Jornalista Phelippe Daou. A falta de contato e da localização da motociclista gerou grande mobilização entre colegas e familiares.
Em meio às buscas, a capa do celular e a viseira do capacete dela haviam sido encontradas, aumentando ainda mais a preocupação da categoria. Muitos temiam que ela tivesse sido vítima de assalto ou até algo pior.
Após a circulação do caso, um áudio atribuído à Fernanda veio à tona. Nele, ela teria dito que estava com o psicológico abalado.
“Eu não queria causar nada disso. Eu só queria ficar longe de tudo e de todos“, disse Fernanda.
Agora, a motociclista deve ser ouvida pelas autoridades para esclarecer o que aconteceu durante o período em que sumiu. Apesar das circunstâncias, a notícia de que Fernanda está viva trouxe alívio.
Ouça áudio:


