Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

TCE admite Representação contra Prefeitura de Itacoatiara por supostas irregularidades em pregão

Compartilhe
TCE admite Representação contra Prefeitura de Itacoatiara por supostas irregularidades em pregão

Amazonas – Por supostas irregularidades no Pregão Presencial nº 042/2022, o Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) admitiu Representação com pedido de Medida Cautelar contra a Prefeitura de Itacoatiara (distante 268 km de Manaus).

A Representação foi feita por Amélia de Souza Fernandes. Não há informações se ela é representante de alguma empresa e nem qual o objeto do Pregão. Conforme o documento, o pedido da Medida Cautelar é para que o certame fosse suspenso. Porém, o relator, Conselheiro Josué Neto, pediu para que a Prefeitura de Itacoatiara se manifestasse antes de conceder qualquer decisão.

“Ato continuo, os autos vieram à minha relatoria. Da análise dos autos, acautelo-me, neste primeiro momento, quanto à concessão da medida cautelar pleiteada, entendendo que antes a parte representada necessita ser ouvida”, explica o Conselheiro.

Com o despacho publicado no Diário Oficial da Corte de Contas na terça-feira, (16), a Prefeitura de Itacoatiara tem cinco dias úteis de prazo para se manifestar ao TCE sobre o caso.


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais