“Respeitem a dor dessa mãe”: presidente da Virada Feminina do AM repudia ataques a Izabelle Fontinelle e David Almeida em meio ao luto
Amazonas – A presidente da Virada Feminina, Cileide Moussallem, emitiu uma nota de repúdio aos ataques que o prefeito de Manaus, David Almeida, e a primeira-dama, Izabelle Fontinelle, vêm recebendo mesmo em meio ao luto. Nesta sexta-feira (23), o filho recém-nascido do casal, David Benedito, faleceu com apenas 20 dias de vida.
Confira nota:
Prezados,
Falo aqui como amiga da família e como alguém que sente, de perto, a dor que eles estão vivendo. A perda de um filho é uma ferida que não se explica — ainda mais quando se trata de uma criança. Diante disso, não há espaço para ataques, ofensas ou discursos de ódio.
Divergências políticas, opiniões ou críticas jamais podem ultrapassar o limite da humanidade. Comentários que desrespeitam, desumanizam ou ampliam o sofrimento de uma família enlutada não são aceitáveis e não podem ser tratados como algo normal.
Por respeito à dor, à dignidade humana e à memória de uma criança, peço a moderação e a remoção imediata desse tipo de conteúdo. Há limites que não podem ser cruzados — e este é um deles.
Agradeço a sensibilidade e a compreensão. Não é hora para escarnecer na dor. Respeitem a dor dessa mãe.
Atenciosamente,
Cileide Moussallem
Presidente da Virada Feminina do Amazonas.



