Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Pirocada paga com dinheiro público: digital influencer recebe salário que era para pescador no Careiro Castanho

Compartilhe
Pirocada paga com dinheiro público: digital influencer recebe salário que era para pescador no Careiro Castanho

Amazonas – Uma denúncia enviada ao Portal CM7 nesta quarta-feira (24), afirma e comprova através de documentos,  que a digital influencier Mayara Tavares, que vende um feed perfeito no Instagram, viaja com dinheiro da Prefeitura de Careiro Castanho, onde aparece como pescadora do Mamori. No entanto, documentos enviados ao PortalCM7 através de uma fonte do Careiro,  afirmam que Mayara não exerce nenhuma função no município.

Com um salário que varia de R$2.300 a R$4 mil, Mayara consegue pagar a manutenção do mega-hair, as unhas de gel, a criolipólise e claro, a academia para continuar exibindo o corpão nas praias do Brasil, enquanto finge trabalhar.

O desvio do recurso que era para beneficiar pescadores está indo para um pessoa que não trabalha e nem exerce nenhuma função de pescadora a não ser de corações do Careiro Castanho.

Por outro lado, a manutenção dos cílios e os looks de blogueira foram pagos com o auxílio emergencial, de acordo com o Portal da Transparência.

Diante da exposição, o questionamento que fica é de que forma Mayara conseguiu este privilégio? Quem está envolvido nesta contratação da morena luxuosa? Qual o trabalho que de fato Mayara presta?

Denúncia exclusiva do Portal CM7. 


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais