Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Motociclista dada como desaparecida em Iranduba rompe o silêncio e pede perdão após mobilizar categoria

Compartilhe
Motociclista dada como desaparecida em Iranduba rompe o silêncio e pede perdão após mobilizar categoria

Amazonas – A motociclista de aplicativo Fernanda Lyma, que foi dada como desaparecida desde a manhã de domingo (9) e mobilizou centenas de colegas em buscas por Iranduba (AM), se pronunciou oficialmente à imprensa na tarde desta terça-feira (11).  A jovem, que revelou estar enfrentando uma crise severa de depressão e problemas financeiros, pediu perdão pelo “grande mal-entendido” e explicou que se isolou no sítio de uma amiga sem sinal de celular para “esquecer um pouco da realidade”.

Toda a confusão começou após Fernanda aceitar uma corrida para o município vizinho à capital amazonense e sumir repentinamente. Sua última localização registrada indicava a Ponte Rio Negro, que liga Manaus a Iranduba. Preocupados, a equipe da motociclista e outros profissionais da categoria organizaram buscas imediatas no local, sem encontrar vestígios iniciais.

As equipes se deslocaram para ramais e áreas de mata em Iranduba, onde localizaram uma capinha de celular e, posteriormente, uma viseira semelhante à do capacete de Fernanda. Os objetos alimentaram temores de assalto ou até homicídio durante o trajeto. No entanto, Fernanda estava segura no sítio de uma amiga, sem acesso a internet ou telefone e os objetos encontrados não eram dela.

Fernanda pediu desculpas pela confusão e disse que nunca foi sua intenção causar esse alvoroço na categoria ou nas redes sociais.

“Eu errei em não avisar ninguém. Sou sozinha, não tenho contato com a família, e fui para lá para clarear a mente por dois dias”, declarou ela à imprensa. A jovem enfatizou que está vivendo “um pesadelo” com crises psicológicas e financeiras, e que jamais imaginou a proporção do caso.

“Peço desculpas a todo mundo que perdeu tempo, deixou de trabalhar e se arriscou para me buscar. Não era minha intenção. A viseira e a capinha não eram minhas”, completou.

Ainda durante a madrugada de terça-feira (11), Fernanda publicou uma nota extensa em suas redes sociais, reforçando o pedido de perdão e agradecendo o apoio.

Veja:

Na declaração à imprensa, Fernanda pediu empatia da população diante dos ataques que está recebendo.  “Estou em desespero com tudo isso. Só queria um tempo para mim”, finalizou.

Veja reportagem:



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais