Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Valentão ‘louco de K9 ‘ ganha ‘remédinho’ pra passar o efeito da dr0ga no Centro de Manaus; veja vídeo

Compartilhe
Valentão ‘louco de K9 ‘ ganha ‘remédinho’ pra passar o efeito da dr0ga no Centro de Manaus; veja vídeo

Manaus –  Na manhã desta terça-feira (17) um homem, que supostamente estava sob uso de entorpecentes, foi agredido por populares em um trecho da rua Guilherme Moreira, no Centro de Manaus.

De acordo com relatos presentes no vídeo, o rapaz estaria transtornado e tentando agredir pedestres naquele trecho da rua. Eis que em um determinado momento vendedores ambulantes e testemunhas se revoltaram e decidiram espancar o suposto depende químico.

“Efeito da K9 aqui! Os meninos deram um ‘beijo’ nele aqui. Deram remédio pra passar o efeito da K9 nele aqui. Tava brabo aqui e tudo mais, querendo bater em todo mundo”, disse o internauta que gravou o vídeo.

Não há mais informações sobre o caso.

O que é a droga K9

O Internacional Police Association define a K9 como uma maconha sintética é uma mistura de produtos químicos industriais com moléculas sintéticas de THC pulverizados sobre qualquer erva seca – como capim, envolto em brilhantes e chamativos pacotes coloridos. A droga é projetada para se parecer com a maconha, mesmo não possuindo aroma e a aparência da natural, e vem disfarçada de incenso e ervas aromatizadoras, o que não tem nada a ver com a maconha natural.

Além de K9, a droga também é conhecida como K2, K4, High Legal, Black Mamba, Cannabis Blends e Spice. E vem sendo vendida por traficantes no centro dos maiores estados do Brasil.

Por ser sintética, a K9 pode ter efeito cem vezes mais potente que a maconha natural. Por isso seu consumo afeta o cérebro de forma diferente do que a droga natural, e, de acordo com o NIDA – o Instituto Nacional de Abuso de Drogas, nos EUA, os usuários podem ter efeitos no organismo como: ansiedade, agitação, náuseas, vômitos, hipertensão arterial, convulsões, alucinações, pânico, incapacidade de comunicação, paranoia, além de levar o usuário a agir com violência. O que vem sendo chamado pelos médicos como “efeito zumbi”.

Veja vídeo:

 



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais