Tragédia: vendedora de frutas morre atropelada ao tentar atravessar a Ponte do Rio Negro; vídeo
Manaus – Uma tragédia marcou a noite desta sexta-feira (14) na rodovia estadual Manoel Urbano (AM-070). Maria José Almeida de Souza, de 50 anos, foi atropelada e morreu no momento em que retornava para casa após encerrar o expediente na banca de frutas onde trabalhava. O acidente ocorreu nas proximidades da Ponte Jornalista Phelippe Daou, no sentido Manaus–Iranduba.
Segundo testemunhas, Maria José havia acabado de fechar a banca quando tentou atravessar a pista e foi atingida por um veículo Fiat Argo, de cor cinza e placa UAI-5F76. Populares relataram ainda que a vítima tinha problemas de visão, o que pode ter contribuído para a dificuldade em perceber a aproximação do carro.
A morte da vendedora, conhecida na área pela rotina de trabalho e por sustentar a família com a venda de frutas, causou comoção entre moradores e clientes que presenciaram a movimentação após o acidente. Maria José deixa o marido e dois filhos adolescentes.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para a remoção do corpo, enquanto o caso deve seguir para investigação a fim de esclarecer as circunstâncias do atropelamento.


