“Sonhava em melhorar de vida”: saiba quem era o entregador que morreu em acidente na Torquato Tapajós
Manaus – O venezuelano Leonardo José Yamarata, de 29 anos, foi identificado como o motociclista que morreu em um grave acidente na avenida Torquato Tapajós, zona norte de Manaus, na manhã desta terça-feira (11). Ele trabalhava como entregador por aplicativo e estava há cerca de um ano vivendo na capital amazonense.
Leonardo morava no bairro Alvorada, onde dividia casa com o compadre, que também é motorista de aplicativo. Segundo pessoas próximas, ele era conhecido pela disposição para o trabalho e o desejo de construir uma vida melhor no Brasil, após deixar a Venezuela em busca de oportunidades.
No momento do acidente, Leonardo conduzia uma moto alugada e seguia sentido Centro, quando tentou ultrapassar um caminhão pela direita. Ele acabou escorregando e sendo atingido pelo veículo de grande porte. O impacto foi fatal. Ele morreu ainda no local, em frente ao supermercado Açaí Atacadista.
O corpo de Leonardo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso é investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deatran).
Leia mais: Piloto de moto morre em acidente com caminhão na avenida Torquato Tapajós; veja vídeo



