Saiba quem é o empresário acusado de não pagar funcionário e tentar matá-lo atropelado duas vezes; veja vídeos
Amazonas – O empresário Euden da Rocha Lima, foi flagrado em imagens que circulam nas redes sociais discutindo com um soldador, identificado como Antônio Orivelto Vieira da Silva, em uma obra localizada na avenida Tefé, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. O caso teria ocorrido no último sábado (26), segundo relato da vítima.
De acordo com o trabalhador, ele foi contratado por meio de um acordo verbal para instalar uma estrutura de ferro em um terreno onde, supostamente, será construído um supermercado.
Após a conclusão do serviço, o empresário teria se recusado a pagar o valor total combinado, alegando que o trabalho foi concluído “rápido demais”.
Ainda segundo o soldador, a recusa provocou uma discussão. Durante o desentendimento, Euden teria ameaçado o trabalhador, dizendo que, se ele não deixasse o local, buscaria uma arma em seu carro e “daria um tiro na sua cara”.
Em seguida, o empresário entrou em uma caminhonete modelo S10, de cor prata, e atropelou o soldador por duas vezes.
A vítima afirmou também que o empresário costuma se apresentar como ex-policial.
O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Até o momento, porém, nenhuma providência foi adotada pelas autoridades.

Veja vídeo




