Moradores do condomínio Vista Torres denunciam falta d’água e descaso: “o síndico não resolve nada”; veja vídeo
Manaus – Moradores do condomínio Vista Torres, situado no bairro Lago Azul, na zona Norte da capital amazonense, procuraram a equipe do Portal e TV CM7 Brasil nesta segunda-feira (30) para denunciar um problema recorrente que tem gerado revolta, a falta de água. Segundo os relatos, o abastecimento no condomínio está interrompido há mais de 12 horas.
De acordo com os condôminos, a situação tem se agravado devido à postura do síndico do local. Moradores afirmam que, ao tentarem buscar explicações, foram tratados com grosseria e desprezo. “Ele age com truculência e responde de forma ríspida. Estamos apenas querendo saber o motivo da falta de água, principalmente porque aqui tem poço artesiano”, desabafou a moradora Wanessa.
Ainda de acordo com os moradores, o condomínio, que depende do poço artesiano para o abastecimento interno, não recebeu qualquer comunicado oficial da administração sobre falhas no sistema ou manutenção programada. Com isso, muitas famílias foram pegas de surpresa e enfrentam dificuldades básicas, como tomar banho, cozinhar e higienizar ambientes.
Moradores relatam ainda que essa não é a primeira vez que ocorrem episódios de falta de água e que a falta de diálogo por parte da administração do Vista Torres tem aumentado o sentimento de abandono entre os condôminos.
A equipe do CM7 reforça o compromisso com a população e seguirá acompanhando o caso em busca de esclarecimentos. A reportagem também deixa aberto o espaço para que o sindico explique o que de fato ocorreu e exponha o seu lado da história.