Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Mais para repórter de centavos, Roosevelt usa vítimas de tragédia para lucrar em Manaus; veja

Compartilhe
Mais para repórter de centavos, Roosevelt usa vítimas de tragédia para lucrar em Manaus; veja

Manaus – Roosevelt Pinheiro, o blogueiro que se intitula o “Repórter de Milhões” de Manaus, sem sequer ter um diploma de bacharel em Jornalismo, foi desmascarado pela população após se envolver em mais uma polêmica.

Querendo holofotes a todo custo, o blogueiro tentou se aproveitar das vítimas de uma tragédia para ganhar cachê, likes e audiência.

Roosevelt é conhecido por suas participações em assuntos polêmicos da mídia, mas desta vez parece ter ido longe demais, pedindo às vítimas de um incêndio que pagassem pela “oportunidade” de divulgar suas tragédias em seus canais.

As acusações sobre a boa ação do “repórter de milhões” incluem a solicitação de gasolina ou que que os beneficiados “dessem um jeito” de buscá-lo.

Este não é o primeiro episódio do repórter, que é conhecido por ter explorado até quando pode a imagem de “Buiú do Coroado”, uma jovem que tinha sérios problemas com as drogas, e mais recentemente, ainda ofereceu pedras a viciados em crack.

Não indo muito longe, o polêmico blogueiro ainda fez um vídeo para o seu TiktTok zombando da influenciadora Leandrinha Duarte e de suas condições.

Agora, sua abordagem “Repórter de Milhões” parece ter se estendido às tragédias, onde o mesmo só ajuda as famílias afetadas, em troca de benefícios.

Nas redes sociais, as críticas não param de crescer, com muitos internautas apontando o comportamento inadmissível do “Repórter de Milhões”. Afinal, quem imaginaria que a cobertura de tragédias poderia ser uma oportunidade de negócios tão lucrativa?

Veja o vídeo:


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais