Magrinha Ellen desabafa sobre blogueiros presos em Manaus: “Eu lá tenho culpa se o povo tava roubando?!”
Manaus – A influenciadora Magrinha Ellen fez um desabafo em suas redes sociais na noite desta quinta-feira (6) sobre a prisão dos blogueiros em Manaus.
Após a prisão de Isabelly Aurora, Lucas Picolé, Mano Queixo e Paulo Victor durante a Operação Dracma, que investiga esquema de rifas ilegalidade e outros crimes, Magrinha alega estar recebendo uma enxurrada de críticas.
Ellen relata que está sendo atacada por pessoas que exigem que ela defenda os influenciadores na internet.
“As vezes até tua própria sombra te trai e o povo quer que eu defenda. Mana eu estou sendo prejudicada, estou sendo xingada, chamada de ‘ladrona’ porque o fulano e o ciclano faziam rifinha e roubavam os outros, respingou em todo mundo. Tinha gente que trabalhava honesto”, disse.
Ellen ressalta ainda que não era amiga de nenhum dos influenciadores presos e que nunca colocou a mão no fogo por ninguém.
“Ah porque tu era amiga da fulana e do ciclano. Vai para a casa do car4lho, minha amiga é minha mãe!! Agora um povo que tava roubando e enganando Deus e o mundo. Quantos sonhos eles não destruíram, quantos pais de família não tiraram seu dinheirinho para investir na rifinha e ser enganado? Aí vocês ainda querem que a gente apoie???”, desabafou.
Veja o vídeo;
Segundo a Polícia Civil, os influenciadores operavam um esquema fraudulento de rifas e sistema de premiação sem registro, por meio das redes sociais, e filtrando os valores, sem qualquer fiscalização e controle pelo Ministério da Economia.



