Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Governo paga bolsas moradia transitórias para beneficiários do Prosamim da área do Igarapé do 40

Compartilhe
Governo paga bolsas moradia transitórias para beneficiários do Prosamim da área do Igarapé do 40

 MANAUS- A Superintendência de Habitação do Amazonas (Suhab) realiza, nesta sexta-feira (13/03), os pagamentos de fevereiro e março da Bolsa Moradia Transitória de 216 beneficiários que residiam no Igarapé do 40, na área compreendida entre as ruas Silves e Maués.

FOTOS: Divulgação/Suhab

Os pagamentos foram efetivados via depósitos bancários nas contas correntes dos beneficiários, e os valores estarão disponíveis a partir do horário de abertura das agências da Caixa Econômica Federal. O valor total pago nesta operação financeira é de R$ 172,8 mil.

A lista com os nomes dos beneficiários aptos a receber a Bolsa Moradia Transitória está disponível no site da Suhab e pode ser conferida no endereço http://www.suhab.am.gov.br/wp-content/uploads/2020/03/Pagamento-do-Igarape-do-Quarenta.pdf.

Para otimizar o acesso às informações dos beneficiários de programas habitacionais do Governo do Estado, todas as listas de pagamentos com os nomes vão estar disponíveis para consulta no site da instituição.

Bônus e indenizações – Segundo a diretora-presidente da Suhab, Keilla Cunha, para 170 desses beneficiários, esse pagamento será a última parcela recebida do Bolsa Moradia Transitória. “Na próxima semana, o Governo do Estado começa a pagar Bônus Moradia, indenizações e auxílio-moradia para essas famílias, o que possibilitará a aquisição de seus imóveis fora de áreas de risco”, anunciou a diretora-presidente.

Os pagamentos de Bolsa Moradia Transitória, Bônus Moradia, indenizações e Auxílio-Moradia são soluções de reassentamento previstas no Prosamim. Os valores pagos são oriundos de financiamentos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais