Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Família se despede de adolescente espancado até a morte em Manaus: “Isso foi uma covardia! Queremos justiça!”

Compartilhe
Família se despede de adolescente espancado até a morte em Manaus: “Isso foi uma covardia! Queremos justiça!”

Manaus – Na tarde deste domingo (6) familiares e amigos se reuniram para dar o último adeus ao estudante Fernando Vilaça, de 17 anos, durante seu sepultamento no Cemitério Parque Tarumã, na zona Oeste de Manaus.

O jovem morreu após ser brutalmente espancado na última terça-feira, 1º, no bairro Gilberto Mestrinho, na zona leste da cidade, após ter sofrido bullying.

Segundo informações, Fernando era constantemente xingado de “Viadinho” e ao questionar o motivo acabou sendo atacado ao sair de casa para comprar leite em uma taberna próxima. Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, o agrediram verbalmente antes de partir para a agressão física. Com uma violenta pancada nas costas, ele caiu e bateu a cabeça na sarjeta, desmaiando e convulsionando instantaneamente.

Ele foi socorrido e passou por uma cirurgia de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Durante o sepultamento, seu pai, Valdeci, expressou sua dor e orgulho.

“Foi uma covardia o que fizeram com meu filho, um estudante cheio de sonhos. Estou aqui para pedir justiça, porque ele não mexia com ninguém. Só gostava de usar cabelo comprido e vivia a vida dele normalmente. Agora eu quero justiça”, declarou.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), responsável por crimes cometidos por menores em Manaus.

Confira a reportagem completa: 

Imagens: Meryane Jeffreys / CM7 Brasil 



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais