Dor e tristeza marcam velório de costureira que m0rreu atr0pel4da em Manaus; veja vídeos
Manaus – Na manhã desta quinta-feira (25), familiares e amigos se reuniram para prestar as últimas homenagens a Elizabeth Azevedo de Queiroz, de 67 anos, que morreu atropelada na noite dessa quarta-feira (24), na rua Bernardo Michiles, no bairro Petrópolis, zona Sul da capital amazonense.
Elizabeth era costureira. Ela estava a caminho da igreja, quando foi atingida por um carro modelo Voyage, de cor branca. A mulher não resistiu ao impacto e morreu ainda no local.
O acidente
Em entrevista ao CM7 Brasil, familiares da vítima expressam revolta e indignação com a negligência do motorista. “Seu bandido. Seu assassino. Você passou por cima dela sabendo que ela estava no chão”, gritou uma mulher, enquanto o motorista aguardava a chegada da polícia.
O condutor do veículo foi levado pela polícia para realizar o teste de alcoolemia e, em seguida, encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde prestará depoimento sobre o caso.
De acordo com o delegado Daniel Vezzani, da DEHS, há duas versões sobre o acidente. “Informações preliminares repassadas pela PM e pelos populares indicam que o veículo estava vindo pela rua, virou à esquerda e atingiu a vítima fatalmente. O Samu foi acionado, mas infelizmente a vítima veio a óbito”, explicou Vezzani.
A segunda versão sugere que o atropelamento foi proposital, decorrente de uma discussão entre a vítima e o condutor. “A outra versão que estamos investigando é de que o veículo teria quase atingido a vítima inicialmente. Após um desentendimento entre eles, a vítima teria arrancado uma peça do para-brisa do veículo, e o motorista, irritado, deu marcha ré e a atropelou. Essa situação será detalhadamente investigada no inquérito policial”, concluiu o delegado.
Confira reportagens do Portal e TV CM7 Brasil sobre o caso: