Diarista, mãe e batalhadora: saiba quem era a mulher que m0rreu durante gr4ve ac1dente em Manaus
Manaus – Uma mulher morreu na tarde desta quinta-feira (15), durante um grave acidente ocorrido na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona Oeste da capital amazonense.
A vítima foi identificada como Maria Vânia Sarmento Pereira, de 41 anos. Ela trabalhava como diarista em condomínios residenciais, e estava saindo do serviço, quando solicitou uma corrida de motocicleta por aplicativo.
Durante o trajeto para casa, no bairro São Jorge, o condutor do veículo de duas rodas fez uma manobra irregular na avenida: ele subiu o canteiro central, para tentar acessar a avenida sentido bairro-centro. Neste momento, um carro modelo Fiat Toro, de cor prata, colidiu contra a motocicleta.
Vânia foi arremessada por cerca de cinco metros e morreu na hora. O motociclista ficou ferido e foi socorrido por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Batalhadora
Vânia foi definida por um de seus clientes como uma mulher esforçada e batalhadora. Gabriel Andrade contou que a mulher prestava serviços em sua casa e não media esforços para realizar o sonho do filho pequeno, que é lutador de jiu-jitsu.
“Era uma pessoa que estava nas nossas casas e compartilhava sonhos e conversas. Era uma funcionária muito boa e todos nós indicávamos o trabalho dela”, contou o morador de um dos condomínios nos quais Vânia trabalhava com serviços gerais.
Leia mais: Urgente: passageira de moto de app m0rre em gr4ve ac1dente na Ponta Negra; veja vídeos