Após polêmica envolvendo assédio e agressão, Miih Bar fica em silêncio e bloqueia comentários; veja vídeo
Manaus – O Portal e TV CM7 Brasil publicou, na noite dessa segunda-feira (27), o relato do jovem Fábio Cabral que supostamente foi vítima de agressão no bloco do famoso ‘Miih Bar’, que fica localizado na Avenida Mário Ypiranga, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.
Desde o ocorrido, no domingo (26), o estabelecimento que é registrado no nome de Rafael Maya Assayag não se manifestou sobre a confusão que envolve até assédio contra uma mulher, e resolveu bloquear os comentários para que clientes não fiquem cobrando por respostas.
Após bloquear os comentários, o bar seguiu normalmente divulgando a sua programação semanal e ignorando todo o conflito, o que tem gerado ainda mais revolta na vítima.
O caso
De acordo com Fábio Jr Cabral, ele e a sua companheira resolveram ir ao bloco para se despedirem do carnaval, no entanto, o que era para ser uma noite de diversão acabou se tornando um caso de polícia. O jovem relatou nas redes sociais que toda a confusão começou após ele ter tentado impedir que um empresário, identificado como Ulysses Azevedo, assediasse a ex-namorada, que seria amiga de sua namorada.
Fábio conta que a jovem, ex de Ulysses, pediu para ficar na companhia dele e da namorada pois estava incomodada com o empresário. Em um determinado momento da noite, já acompanhada dos amigos, a moça novamente foi abordada pelo ex e a situação acabou ficando mais séria.
“Ele pegou pelo braço dela, ficou tentando conversar com ela e ela ficou tentando se desvincular dele. Ao meu ver, ele tava agredindo ela”, afirmou Fábio nos storys do Instagram. Ele ainda contou que foi tentar apaziguar a situação mas acabou entrando em conflito com Ulysses, que supostamente estava alterado.
Com a confusão formada, Fábio conta que foi até o dono do Miih Bar, Rafael Assayag, para relatar o que tinha acontecido e esperava que ele tomasse alguma providência no entanto acabou escutando que: “Tem paciência, ele (Ulysses) é um dos patrocinadores”. Após isso, o rapaz foi agredido por Ulysses e outros dois marmanjos.
Diante de toda a briga os seguranças do Miih Bar ainda expulsaram Fábio, deixando a namorada dele desesperada. “O lugar que era pra tá defendendo o agredido, defendeu o agressor porque é amigo do dono”, afirmou o rapaz, decepcionado com o estabelecimento.
Por fim, Fábio prometeu que vai até as últimas consequências em busca de justiça.
Veja vídeos:
Repercussão nas redes
Após o caso vir à tona, internautas cobraram um posicionamento do Miih Bar. Alguns comentários, como o do próprio Fábio, foram apagados. O restante não é possível visualizar pois os administradores da página optaram por bloquear novos comentários, o que acaba impedindo de analisar os anteriores.







